INNÉOV DENSILOGY - ADEUS QUEDA DE CABELO!

Desde sempre que luto contra a queda de cabelo. É um problema crónico que me foi, de certa forma, passado pela minha mãe e pela minha avó, ...

Desde sempre que luto contra a queda de cabelo. É um problema crónico que me foi, de certa forma, passado pela minha mãe e pela minha avó, ambas sofrem do mesmo mal. O hipotiroidismo também não me ajuda nada. Dessa forma, ando constantemente em busca de produtos que me ajudem a ter um cabelo mais saudável. Descobri então a Innéov Densilogy. Foi através da Youzz que tive contacto com esta marca, cujo nome já tinha ouvido falar e sempre de forma muito positiva.


Fui então seleccionada através da Youzz para experimentar o tratamento Innéov Densilogy durante três meses. Eu assim o fiz e hoje venho partilhar convosco a minha opinião.
Antes de mais, queria apenas enaltecer a postura que a Youzz teve para comigo. Na altura em que fui seleccionada, estava a meio de um outro tratamento do género pelo que me seria impossível testar a Innéov naquele momento. Expus a situação, inclusive comprometi-me a partilhar a minha opinião mais tarde do que era suposto, e a Youzz não me colocou qualquer entrave nesse sentido. Assentiu e permitiu-me assim partilhar o meu feedback sobre o produto fora do prazo da campanha.
A Youzz enviou-me primeiramente o correspondente a um mês de tratamento, juntamente com alguns vouchers de desconto a descontar no produto caso fosse do meu interesse comprá-lo. Todavia, houve algumas reclamações por parte de alguns youzzers relativamente ao facto de não ser possível testar o produto em tão pouco tempo, uma vez que o tratamento minímo para ser verem resultados será 3 meses. Sendo assim, a Youzz fez um 2º envio com o tratamento completo para os 3 meses (fiquei assim com embalagens para 4 meses). De ressalvar que nestes casos, a Youzz não tem qualquer responsabilidade, mas sim a marca.


A Innéov Densilogy é um suplemento alimentar em cápsulas, que junta a Vitamina D, ácidos gordos essenciais ómega 3 e zinco para um crescimento capilar mais saudável e visível. E não só actua na região capilar, como também nas unhas, promovendo o seu crescimento e aumentando a sua resistência.
O que vos posso dizer é que, pela primeira vez, vejo um suplemento que realmente resulta. Os resultados mais visíveis são, sem dúvida, nas unhas. Como sabem, tenho o péssimo hábito de roer as unhas e noto que desde que tomo as cápsulas da Innéov tenho mais unhas para roer. Parece brincadeira, e a forma como falo até é, mas a verdade é que as unhas crescem muito mais rápido e mais fortes. Relativamente ao cabelo, notei uma redução significativa na queda de cabelo e noto que tenho cabelos pequeninos a quererem juntar-se à minha fraca cabeleira. So far, so good. Ainda não terminei o tratamento (falta 1 mês) mas os resultados têm sido tão satisfatórios que achei que devia partilhar tudo convosco.
O preço do Innéov Densilogy não é o mais apelativo, mas acho que vale cada cêntimo. Se comprarem através da Skin, conseguem comprá-lo a um preço mais simpático.

PVR: 30,94€ (60uni. - tratamento de 1 mês) / 94,96€ (180uni. - tratamento de 3 meses)
Onde comprar: Skin (60uni.) (28,15€) / Skin (180uni.) (68,20€)


Inscrevam-se na Youzz e usem o código sebcdf070e. Irão ganhar pontos extra ao usarem o meu código e ficarão assim habilitados a serem seleccionados para várias campanhas. 

1 comentários

  1. tambem fiz este tratamento e também achei que resulta bastante, notei principalmente nas unhas, ficaram mais fortes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.