MANHATTAN SOFT ROUGE LIPSTICK

Se há coisa que me sabe mesmo bem é fazer umas comprinhas na Primor. Isto porque sempre que entro site, me deparo com algum produto t...


Se há coisa que me sabe mesmo bem é fazer umas comprinhas na Primor. Isto porque sempre que entro site, me deparo com algum produto tão barato que dói. Desta vez, foram uns batons muito giros da marca Manhattan. Não é a primeira vez que oiço falar nesta marca mas, who knows, nunca me chamou particular atenção. Mas estes nunca os tinha visto. Não li reviews, não vi imagens, não procurei nada sobre eles. Foi a embalagem que me chamou a atenção, toda prateada. E pronto, resolvi encomendar logo 3 para experimentar. Isto porque custavam apenas 1€. Sim, leram bem, 1€. Foi um risco. Apesar de baratos, ninguém quer perder 3€ à toa, certo? Felizmente, correu tudo pelo melhor e os batons são bastante bons, tendo em conta o valor. 


Decidi comprar então as cores 720 Bubble Gum, 140 Nude Apricot e 260 Chai Latte. Não fazia a mínima sobre a textura, o acabamento, a durabilidade... Mas tal como eu esperava são batons com acabamento mais glossy, não apresentam a pigmentação de um batom normal. Mas não me desiludiram, pelo contrário, tenho andado muito adepta dos batons glossy novamente e agora para a Primavera/Verão é o que se vai ver mais. E têm um plus, a hidratação. Como têm uma textura e acabamento cremoso, protegem os lábios contra a secura. A durabilidade, infelizmente, não é a melhor. Não duram praticamente nada, temos de os re-aplicar várias vezes, todavia, pelo preço, acho que valem a pena. E as cores, pelo menos as que comprei, são bastante bonitas e deixam uns lábios muito naturais. Já para não falar no aroma delicioso! 


Vou fazer-me breve, pois este post serve apenas para partilhar convosco este produto tão acessível e que podem adquirir com facilidade no site Primor. Não podia mesmo deixar de vos falar sobre estes batons, até porque esta marca tem outros produtos muito apelativos no site e igualmente baratinhos. Comprei também umas sombras em creme da mesma marca e gostei mesmo muito. Talvez vos fale melhor sobre elas em breve ou então vos mostre no Youtube.  

PVR: 1,00€
Onde comprar: Primor


1 comentários

  1. uau adorei o post as cores dos batons são lindas e baratinhos e de aproveitar beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.