WISHLIST DE BELEZA

Acho incrível como uma pessoa consegue arranjar sempre algo mais para a sua wishlist de beleza. Pessoalmente, sou assim. Hoje faço a minha...


Acho incrível como uma pessoa consegue arranjar sempre algo mais para a sua wishlist de beleza. Pessoalmente, sou assim. Hoje faço a minha wishlist, amanhã já tenho mais alguma coisa a querer acrescentar. Isto se tiver sorte, porque pode dar-se o caso de, assim que publicar este post, me surgir algo mais para me tentar! Mas bem, por hoje parece-me que a minha wishlist se fica mesmo por estes 5 produtos produtos maravilhosos que andei a espreitar na Fapex e com os quais já estou debaixo de olho! 

Uma novidade que, na verdade, encontrei no site da Philips mas que quando pesquisei sobre onde comprar em Portugal, cheguei à conclusão que a mesma ainda não se vende por cá. O único sítio de confiança que encontrei para a adquirir foi na Fapex, que envia para Portugal. Esta depiladora é qualquer coisa! Tem uma série de mecanismos e acessórios diferentes. Para não me alongar demais, visitem a página dela na Fapex que diz lá tudo.

Uma paixão assolapada um bocado antiga. Um desejo de consumo, sem dúvida. Não fará qualquer diferença na minha rotina, suponho, mas o facto de ser tão versátil e cheiroso, faz com que mereça uma oportunidade na minha colecção de beleza. 

A Caudalíe tem disponíveis 4 máscaras diferentes, todas elas parecem maravilhosas, mas vamos com calma, uma de cada vez. Já vou falei que ando com uma obsessão qualquer com máscaras? Esta da Caudalíe parece-me muito bem e acho que irei optar por esta uma vez que a minha pele anda um bocadinho irregular e com manchas de acne. Estou esperançosa!

A favoritaça de cabelo dos últimos tempos, a Wet Brush. Como já sabem, tenho a versão profissional mas queria agora a versão mais pequenina para poder levar na mala. Já não consigo pentear o cabelo com uma escova regular, acham normal? Quebra o cabelo, magoa o couro cabeludo... nem pensar em prescindir da minha Wet Brush! 

Estas velas só parecem ter um pequeno problema, o preço. De resto, toda a gente fala tão bem delas que, como amante de velas e ambientadores que sou, gostava imenso de experimentar as da Yankee Candle. Dizem que espalham um aroma simplesmente divinal, inigualável. Andei a pesquisar por aí onde é que se vendiam estas velas mas a um preço mais simpático, e não é que a Fapex vende? E eles têm aromas simplesmente impensáveis como "Lake Sunset" ou "Moonlight". A que é que estes momentos cheiram? Incrível mesmo, terei de experimentar, sem dúvida!

2 comentários

  1. Eu tenho essa versão da escova, bem como duas em tamanho normal, mas para andar na mala acabei por comprar o tamanho intermedio, essa não penteia tanto e a outra é pouco maior ;)

    ResponderEliminar
  2. (E sim, a minha lista também está sempre em modo crescente...este ano decidi gastar tudo o que tenho antes de comprar qualquer noiva nova "que preciso mesmo") :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.