DICA | O CORRECTOR LOW COST QUE TENS DE EXPERIMENTAR

Hoje quero partilhar convosco uma dica muito rápida sobre um corrector que tenho adorado e que é uma autêntica pechincha. O corrector de qu...

Hoje quero partilhar convosco uma dica muito rápida sobre um corrector que tenho adorado e que é uma autêntica pechincha. O corrector de que vos quero falar é o High Definition da Hean. Já o comprei há imenso tempo online. Na altura, estava a fazer-me falta um corrector e resolvi comprar este para experimentar. E não é que adorei? É um corrector liquido, com uma textura muito fluída mas que ainda assim consegue proporcionar uma cobertura de leve a média. É bastante hidratante e funciona perfeitamente em peles secas. Eu tenho pele mista e gosto bastante do efeito dele na minha pele, contudo não tenho a certeza se funcionaria bem numa pele demasiado oleosa. Muitas vezes, apenas com a transpiração do rosto (coisa que me acontece com frequência), ele tende a sair um pouco do sítio. No entanto, quando o uso, aplico sempre um pó matificante nas zonas que tenho tendência a transpirar mais e fico com o assunto resolvido. 



É sem dúvida um produto que vos aconselho muito a experimentar, principalmente a quem não pode ou não quer investir num corrector mais caro. Acreditem que ficarão surpreendidas com este corrector. Não é, provavelmente, o melhor corrector do mundo mas faz o mesmo efeito que muitos outros. Posso dizer, inclusive, que prefiro este ao invés do Fit Me da Maybelline. O da Maybelline tem uma melhor cobertura mas tende a secar na pele e deixa muitas vezes aquele aspecto de pele ressecada que não gosto nada! Sendo o da Hean mais hidratante, não faz esse efeito. 
Este corrector está disponível em dois tons: Porcelain e Natural. Para mim, escolhi o Porcelain porque gosto dos correctores um nadinha mais claros que o tom da minha pele. E o Natural é bem mais escuro do que aparenta.

PVP: 4,35€
Onde comprar: Maquillalia.com


Alguém já experimentou este maravilhoso corrector? Gostaram desta dica bem rápida? Gostavam que partilhasse convosco mais dicas low cost deste género?

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.