MY NAKED TRUTH - ELEITO O PERFUME FAVORITO DO MOMENTO

Um perfume tão delicado como a pele de uma mulher , é o que diz a Oriflame sobre esta nova fragrância. Um perfume suave e gracioso, com not...

Um perfume tão delicado como a pele de uma mulher, é o que diz a Oriflame sobre esta nova fragrância. Um perfume suave e gracioso, com notas de flor de algodão e um toque intimista e sofisticado. 
Pessoalmente, não sou fã de perfumes, como sabem. Contudo, não consegui resistir a esta fragrância tão clean e elegante. 



É um perfume tão suave que funciona como uma segunda pele, como diz a marca. Tem um aroma muito discreto mas ao mesmo tempo elegante e sofisticado. Tem uma essência floral, frutada e amadeirada, que transmite uma sensação de leveza e serenidade. Eu, que nunca compro um perfume, desta vez não consegui resistir à tentação e tive mesmo de comprar. Até a embalagem transmite a perfeita expressão de harmonia, ainda mais perfeita quando vista e tocada. Linhas retas e uma combinação de curvas femininas criam um efeito suave e de equilíbrio. A parte do meio transparente, revela a beleza interior - não há nada a esconder. A borda externa confere proteção.
Estou completamente rendida a este perfume! Já o elegi como favorito do momento e acho que é perfeito para todas as mulheres que procuram um perfume leve, com uma fragrância suave e bem feminina. É um perfume muito bem pensado e já a chamar pela Primavera. Recomendo!

PVP: 33€ (em promoção até dia 16 de Março, por apenas 19,95€)
Onde comprar: através de mensagem privada na minha página Oriflame ou de forma simples e rápida através do formulário de encomenda.


São fãs de perfumes ou costumam preferir as colónias/sprays corporais, como eu? Já tiveram o prazer de experimentar este novo perfume? 

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.